Press "Enter" to skip to content

Dado Dolabella se muda do Rio de Janeiro para o interior de Goiás

O cantor e ator Dado Dolabella tem alterado bastante sua vida e rotina recentemente. O ator tem compartilhado em suas redes sociais os momentos de sua vida e as transformações que ele tomou após se mudar do Rio de Janeiro para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. 

Em um publicação em seu Instagram, Dolabella afirmou: “Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Em terras, águas e ares bastante contaminados pela ganância e pelo consumismo desenfreado. Precisava de mais vida, pra estar mais vivo. Definitivamente” 

No texto escrito pelo ator, ele aproveitou para contar que tem se sentido mais conectado com a natureza além de ter encontrado tempo para praticar diversas atividades como yoga, meditar e preparar refeições. “Dizem que quem mora aqui é porque foi chamado pela pedra, portanto senti o tal chamado e aqui estou morando, no agora”, completou. 

Dado Dolabella é vegano há 7 anos.  Ele costuma falar sobre seu estilo de vida sempre que pode, além do veganismo o ator aproveita para falar sobre a importância na redução do consumo de carne, entretanto, ele já se envolveu em polêmicas ao tratar do tema. 

Em 2021, o ator afirmou que ainda não tinha se vacinado contra a covid-19 e que só se vacinaria se um imunizante vegano fosse oferecido no mercado. Além disso, ele discutiu na internet com a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari, após a ex atleta parabenizar o filho que conquistou uma marca histórica para o Brasil na prova de adestramento das olimpíadas de Tóquio. Dolabella também polemizou na internet com o colega de profissão, Caio Castro, que comemorou seu aniversário de 32 anos em Fernando de Noronha e publicou uma foto segurando um peixe enorme e na legenda escreveu “Sushi Day”.