Press "Enter" to skip to content

Dancinha de música brega é o novo desafio entre os famosos

Um passinho de música brega tem sido a nova sensação em aplicativos como o TikTok e Instagram. Alguns famosos na onda e postaram em seus perfis a coreografia.

Um dos primeiros a mostrar a dança foi o músico Orlandinho, com pessoas se vestindo de forma divertida e com o semblante sério rebolando.

Ivete Sangalo entrou com tudo na dança. Contou com a ajuda de seu parceiro profissional e amigo Dito e seu filho mais velho, Marcelo. Veja só o gingado que rendeu comentários de famosos como Bruna Marquezine e David Brasil.

 

O apresentador Rodrigo Faro não perdeu a oportunidade e caiu no rebolado para sua esposa, Vera Viel. Outro que rendeu boas visualizações foi o comediante Tirulipa. Ele contou com a companhia do amigo e cantor Wesley Safadão. A coreografia é trabalhada na caracterização, bermuda lá em cima e passos definidos.

“Meu Deus, essa música e essa dança é uma resenha”, disse Mileide Mihaile, ex mulher do cantor.

 

Outros grandes nomes estão com tudo no desafio também: Léo Santana e até a apresentadora Ana Maria Braga, que fez a dancinha ao vivo no programa Mais Você. “É cada uma que me colocam nesse  programa”, comenta no post a apresentadora.”