Press "Enter" to skip to content

Dani Calabresa fala sobre termino com Adnet após traição

A humorista Dani Calabresa foi entrevistada pelo podcast Calcinha larga, nesta quarta-feira (21/07), e abriu seu coração no bate-papo para falar sobre término do romance com Marcelo Adnet.  Na entrevista, a famosa desabafou e revelou que a tentativa de manter a união com o humorista após traições teve um efeito prejudicial para a vida dela.

Em novembro de 2014, Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do Leblon, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o ator admitiu que errou e pediu desculpa. Na entrevista, a humorista revelou que o comediante foi o seu primeiro namorado sério.

“O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, desabafou Calabresa.

Dani ainda contou que o foco no trabalho veio devido ao foco no trabalho.

“Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber”, concluiu a apresentadora.