Press "Enter" to skip to content

Daniel e Baldy defendem novo projeto de futuro para Anápolis

“Estamos juntos neste projeto para que possamos olhar para o futuro, porque nós fazemos parte de uma nova política, Daniel. Uma política que olha pra frente, que olha para o progresso e para as pessoas”

Num evento repleto de lideranças e populares, que mostrou uma nova relação do MDB goiano com os anapolinos, o candidato a governador Daniel Vilela e o ministro Alexandre Baldy (Cidades) defenderam um projeto de futuro que fomente um novo ciclo de desenvolvimento para a cidade. “Estamos aqui para assumir nossos compromissos com Anápolis, que é o carro-chefe do desenvolvimento industrial de Goiás. Nos comprometemos a adotar políticas para potencializar seu desenvolvimento, criando todas as condições para que esse povo ousado e empreendedor possa viver melhores momentos tanto na economia quanto em qualidade de vida”, afirmou Daniel Vilela durante discurso de inauguração do seu comitê de campanha no município.

O ministro defendeu uma nova prática política para Goiás e disse que o grupo que estava ali representava este momento. “Estamos juntos neste projeto para que possamos olhar para o futuro, porque nós fazemos parte de uma nova política, Daniel. Uma política que olha pra frente, que olha para o progresso e para as pessoas”, disse. O evento contou com cerca de 800 pessoas, incluindo vereadores, candidatos a deputado estadual e federal e os candidatos ao Senado Vanderlan Cardoso e Agenor Mariano.

Daniel disse que o MDB reconstruiu seu relacionamento com a cidade e que pretende fazer dela o embrião da indústria 4.0 em Goiás. “O governo tem ferramentas para induzir investimentos em tecnologia e modernizar nosso parque industrial, que se tornaria um pólo da indústria 4.0 em Goiás e no País. Vamos também ser parceiros na qualificação da mão de obra para que os anapolinos assumam as funções estratégicas que surgirão com esse novo modelo industrial, focado na tecnologia e informação”, afirmou o candidato, que defendeu o projeto do setor produtivo da cidade de criar ali uma plataforma para indústrias de defesa.

O candidato também se comprometeu a executar as obras para resolver o crônico problema de abastecimento de água da cidade, estimado hoje em cerca e R$ 100 milhões. Ele lembrou que o atual governo gastou nos últimos três anos cinco vezes este montante só com propaganda. “Para eles, vale mais investir num outdoor de uma promessa eleitoreira do que cumprir os compromissos de campanha”, disse Daniel. Baldy e Daniel têm protagonizado uma parceria que rendeu diversos frutos para Goiás. A atuação conjunta conquistou, recentemente, mais R$ 6,6 milhões anuais em investimentos para incrementar o Teto de Média e Alta Complexidade Ambulatorial (Teto MAC) de Anápolis. A conquista foi anunciada em evento conjunto, na cidade, na segunda quinzena de junho.