Daniel: “Governo tem que servir à população, e não aos governantes”

O candidato a governador de Goiás pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás, Daniel Vilela (MDB), criticou nesta sexta-feira (17) o distanciamento do governo do Estado com relação aos municípios e afirmou que isto é fruto dos 20 anos ininterruptos no poder. “Nós temos uma outra visão de governo, voltada para atender aos cidadãos, e não para servir aos próprios governantes”, afirmou durante discurso em Portelândia, Sudoeste do Estado.

Ao lado do candidato a vice-governador, Heuler Cruvinel (PP), dos candidatos ao Senado, Agenor Mariano (MDB) e Vanderlan Cardoso (PP), e dos candidatos a deputado federal Wdineia Oliveira e Edwal Tchequinho, e da candidata a deputada estadual Rosângela Rezende, todos do MDB, Daniel participou de carreatas e comícios em Portelândia e depois em Mineiros. Participaram também vereadores de Santa Rita e Doverlândia.

BR

Daniel lembrou que vem lutando, em Brasília, pela duplicação da BR-364, que liga o Sudoeste goiano ao Mato Grosso e é uma das mais importantes rodovias para os mineirenses. “Estivemos recentemente acompanhando o prefeito Agenor e grande comitiva daqui em reuniões em Brasília buscando destravar a duplicação da BR. É uma bandeira da região e, automaticamente, uma bandeira nossa. Acredito que, como governador, poderemos aumentar o poder de persuasão para enfim conseguir esta obra.”

Com assessoria

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp