Press "Enter" to skip to content

Daniel: “Governo tem que servir à população, e não aos governantes”

O candidato a governador de Goiás pela Coligação Novas Ideias, Novo Goiás, Daniel Vilela (MDB), criticou nesta sexta-feira (17) o distanciamento do governo do Estado com relação aos municípios e afirmou que isto é fruto dos 20 anos ininterruptos no poder. “Nós temos uma outra visão de governo, voltada para atender aos cidadãos, e não para servir aos próprios governantes”, afirmou durante discurso em Portelândia, Sudoeste do Estado.

Ao lado do candidato a vice-governador, Heuler Cruvinel (PP), dos candidatos ao Senado, Agenor Mariano (MDB) e Vanderlan Cardoso (PP), e dos candidatos a deputado federal Wdineia Oliveira e Edwal Tchequinho, e da candidata a deputada estadual Rosângela Rezende, todos do MDB, Daniel participou de carreatas e comícios em Portelândia e depois em Mineiros. Participaram também vereadores de Santa Rita e Doverlândia.

BR

Daniel lembrou que vem lutando, em Brasília, pela duplicação da BR-364, que liga o Sudoeste goiano ao Mato Grosso e é uma das mais importantes rodovias para os mineirenses. “Estivemos recentemente acompanhando o prefeito Agenor e grande comitiva daqui em reuniões em Brasília buscando destravar a duplicação da BR. É uma bandeira da região e, automaticamente, uma bandeira nossa. Acredito que, como governador, poderemos aumentar o poder de persuasão para enfim conseguir esta obra.”

Com assessoria