Daniel Paulista critica arbitragem em empate do Goiás e confia em virada na Serrinha

Daniel Paulista criticou a arbitragem após o empate por 1 a 1 do Goiás contra o Crac em Catalão. O técnico do Verdão reclamou de um possível pênalti não marcado a favor de sua equipe no primeiro tempo. Ele destacou um lance envolvendo o atacante Jean Carlos e o zagueiro Miguel, do time adversário.

Na visão do comandante do Goiás, o VAR deveria ter sugerido a revisão do lance para o árbitro, mas isso não aconteceu. Daniel Paulista está convicto de que o toque no atleta do Goiás foi evidente e que o uso do VAR poderia ter corrigido a decisão equivocada da arbitragem.

O técnico também analisou a falha que resultou no gol de empate do Crac. Tadeu tentou uma jogada arriscada ao passar a bola para Luisão, mas o zagueiro acabou se atrapalhando, permitindo o gol adversário. Daniel Paulista enxerga esse tipo de lance como parte do jogo, ressaltando a importância de tentar construir as jogadas pelo chão.

O confronto de volta entre Goiás e Crac acontecerá no próximo sábado, às 17h, na Serrinha. Quem sair vitorioso avançará para a semifinal. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Daniel Paulista confia na capacidade de sua equipe em reverter a situação e buscar a classificação em casa, em um gramado mais favorável para desenvolver um futebol de qualidade.

MAIS LIDAS
Lewandowski, no fim do contrato com o Barcelona, pode transformar
Spin-off de Três Graças aposta em formato vertical para redes
Empresário revela esquema bilionário com juízes na Operação Carbono Oculto
Imagens mostram explosão de cofre em agência de Minas; conheça
Flávio Bolsonaro e Ciro Nogueira discutem federação e escolha de