Daniel Rocha defende Vitória Strada em meio a acusação de racismo no BBB25

daniel-rocha-defende-vitoria-strada-em-meio-a-acusacao-de-racismo-no-bbb25

Daniel Rocha defende Vitória Strada após acusação de racismo no BBB25

O ator Daniel Rocha, 34, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (26), para defender a namorada, Vitória Strada, 28, após ela ser acusada de racismo por Camilla e Thamiris no BBB 25. Ele disse que é angustiante ver a amada sendo acusada injustamente. “É profundamente angustiante quando alguém que sempre acolheu, respeitou as pessoas ao seu redor se vê injustamente acusada de algo que não é”, começou Daniel em vídeo publicado no Instagram.

“Especialmente, em um contexto de pressão psicológica intensa. O medo do cancelamento e da reprovação pode levar a qualquer um a duvidar de si mesmo, anulando muitas vezes a própria voz e aceitando uma culpa que não lhe pertence”, continuou. “Porém, é fundamental lembrar que acusações injustas não definem a verdade que todos nós estamos vendo e assistindo o programa. A integridade de uma trajetória de respeito e empatia não podem ser apagadas por equívocos e distorções alheias. Muito obrigado, gente. Juntos pela Vitória!”, concluiu o ator.

Vitória e Camilla protagonizaram uma discussão acalorada após embate que marcou a noite da segunda-feira (23). Na dinâmica, Vitória Strada apontou que Camilla foi a sua “decepção” na casa e, por sua vez, a trancista definiu a atriz como “falsa”. A tensão aumentou quando Thamiris acusou Vitória de tê-la deixado sozinha em momentos cruciais do jogo. A atriz chorou durante uma conversa com a musa fitness Gracyanne Barbosa na terça-feira (25). Ela se emocionou ao desabafar sobre a briga que teve no dia anterior, na dinâmica do Sincerão da noite anterior, com as irmãs Camilla e Thamiris.

“Estou lidando com o fato de que eu posso ser cancelada lá fora. E o problema nem é ser cancelada, é eu ter machucado não só ela, mas muitas pessoas lá fora”, disse a sister que está no Paredão. Após desabafar com Gracyanne, a atriz foi conversar com a trancista para esclarecer o assunto. Ela pediu desculpas por ter a acusado de “agressiva” durante o Sincerão — o que foi interpretado como racismo pela sister.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp