Daniel Silveira foi preso por descumprir horário após ida ao hospital
O ministro Alexandre de Moraes ordenou novamente a prisão de Daniel Silveira após o ex-deputado federal descumprir a ordem de ficar em casa no período noturno, das 22h às 6h. O descumprimento teria ocorrido após o ex-parlamentar ir ao hospital no sábado (21/12).
Segundo fontes da Polícia Federal ouvidas pela coluna nesta terça-feira (24/12), Silveira teria deixado o hospital em Petrôpolis, na região serrana do Rio de Janeiro, por volta da 0h30 do domingo (22/12), mas só chegou a casa onde mora, também na mesma cidade, depois das 2h.
Daniel Silveira foi beneficiado pelo ministro Alexandre de Moraes com liberdade condicional. O ex-parlamentar foi solto na última sexta-feira (20/12). Porém, ele foi preso novamente pela PF na manhã desta terça-feira. Silveira havia sido beneficiado por Moraes com a liberdade condicional na sexta-feira anterior.
Em contrapartida, foi submetido a medidas cautelares, como uso da tornozeleira eletrônica e proibição de usar redes sociais.
Daniel Silveira foi preso pela PF novamente na manhã desta terça-feira. O ex-deputado havia sido beneficiado por Moraes com a liberdade condicional na sexta-feira (20/12).
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE e mantenha-se informado sobre os acontecimentos mais recentes.