Press "Enter" to skip to content

Daniel Vilela enaltece obras sociais da Assembleia de Deus em reunião com pastores

Última atualização 07/05/2023 | 09:34

O governador em exercício Daniel Vilela destacou a importância do trabalho social desempenhado pelas igrejas, durante encontro com pastores da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova e da Assembleia de Deus Ministério Fama, neste sábado, 06, em Goiânia. “A Igreja tem uma responsabilidade muito grande, desempenha papel importantíssimo. O poder público infelizmente não consegue atender a tudo e a todos. Não fosse a igreja, milhares de pessoas estariam desamparadas, materialmente e espiritualmente”, afirmou.

Neste sentido, falou das ações de amparo, combate e recuperação de dependência química, “que é o grande desafio que o mundo enfrenta, que o País enfrenta, o Estado enfrenta”.

Daniel salientou ainda que a atual gestão busca sempre parcerias em prol da população, especialmente dos mais vulneráveis. “Vocês têm um trabalho exemplar. Conte com nosso apoio, apoio do governo e comigo, na condição de vice-governador, para ser interlocutor junto ao governador e demais órgãos, para que a gente possa estar mais presentes nestes projetos liderados pela Igreja”.

A reunião extraordinária de obreiros acontece todo primeiro sábado do mês e reúne líderes de todo o Estado. O convite para a participação no encontro partiu do ex-deputado estadual Rafael Gouveia, filho do pastor Josué Gouveia, líder da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova.

“Caiado sempre teve muito carinho conosco, com a Igreja, reconhecendo o trabalho da Igreja, de cada um dos nossos irmãos. Um trabalho social que a Igreja faz, que com certeza ajuda muito o governo, recuperando vidas”, pontuou o religioso, ao mencionar a visita realizada pelo governador à Igreja, no fim do ano passado. “Temos procurado cumprir a nossa missão, como igreja e como parceiro do poder público. Sabemos que essa é nossa responsabilidade”, corroborou Abinair Vargas, líder do Ministério Fama.