Press "Enter" to skip to content

Daniel Vilela participa de missa pelos 60 anos de emancipação de Aparecida de Goiânia

Última atualização 12/11/2023 | 11:16

Uma missa campal na Paróquia Cristo Rei, no setor Garavelo, celebrou os 60 anos de emancipação política de Aparecida de Goiânia, neste domingo (12/11), com a presença do governador em exercício Daniel Vilela.

“Hoje é dia de agradecer as bençãos que a cidade recebeu ao longo dessa história e pedir a Deus que possa continuar fazendo uma cidade abençoada, de pessoas felizes, de bem, que querem construir uma comunidade cada vez melhor”, afirmou.

Também participaram o prefeito Vilmar Mariano e o deputado estadual Veter Martins, entre outras autoridades. A missa foi celebrada por Dom João Justino, que agradeceu a grande participação da comunidade.

“Como arquidiocese, nos alegramos com o povo desta cidade, com as famílias, com os gestores públicos. Queremos pedir muitas bênçãos para que a Aparecida de Goiânia continue se desenvolvendo e acolhendo bem todos os seus moradores”.

Com história ligada à Igreja Católica, já que surgiu em torno da antiga capela Nossa Senhora Aparecida, a cidade conquistou a independência administrativa em 1963. Pai de Daniel, Maguito Vilela governou o município por duas vezes.

“Ele cumpriu a sua missão aqui, uma missão na qual trabalhou com a sua inteligência e conseguiu contribuir muito com a cidade. Mas todos que passaram antes dele também deram a sua contribuição. Hoje, o nosso prefeito Vilmar, de forma muito competente, vem dando sequência, com todo esforço político. Nós temos absoluta certeza que Aparecida é uma cidade abençoada em todos os aspectos e politicamente também”, finalizou.