Daniele Hypólito fala sobre decepção e relação com Gracyanne: “Extremamente vulnerável”

daniele-hypolito-fala-sobre-decepcao-e-relacao-com-gracyanne3A-22extremamente-vulneravel22

Daniele Hypólito não quer falar com Gracyanne: “Decepcionada”

A ex-ginasta Daniele Hypólito conversou com a coluna e falou sobre sua passagem pelo BBB25 e como ficou sua relação com Gracyanne Barbosa

A ex-ginasta Daniele Hypólito, que deixou o confinamento do BBB25 no último domingo (6/4), abriu o coração e falou sobre sua passagem pela reality da Globo, suas decepções dentro da atração e sua relação com a influenciadora Gracyanne Barbosa, a quem considerava uma amiga dentro e fora do programa.

A irmã de Diego Hypólito bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira e comentou sobre suas percepções do jogo. Segundo a ex-ginasta, faltou firmeza na sua passagem pela casa do Big Brother Brasil. “O público gosta de embate, e talvez eu pudesse ter sido mais incisiva no jogo”, reconheceu.

Na entrevista, Daniele Hypólito também detalhou o que sentiu ao ver outros participantes rindo do seu corpo. “Me senti extremamente vulnerável como mulher”, desabafou. “Achei a situação extremamente desrespeitosa e, sinceramente, nojenta”, reforçou a ex-sister, que deixou a atração com 50,37% dos votos.

Nem mesmo a influenciadora Gracyanne Barbosa, amiga de Daniele Hypólito fora do confinamento, escapou das críticas da ex-ginasta. A irmã de Diego disse que não pretende conversar com a musa fitness tão cedo. “Estou processando tudo o que aconteceu e o que vi. Muita coisa me atingiu profundamente”, lamentou.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA

Dani, por que você acha que foi eliminada? Acha que faltou se posicionar mais? O que você fez de errado?

Então, acho que sim, faltou um pouco mais de firmeza da minha parte. O público gosta de embate, e talvez eu pudesse ter sido mais incisiva no jogo. Mas é difícil dizer que eu agiria diferente, porque aí eu não estaria sendo eu mesma, entende? Estaria interpretando um papel que não condiz com quem eu sou na vida real. Depois que saí, olhando várias situações, percebi que ainda tenho muito a aprender, inclusive no sentido de confiar mais na minha intuição e me posicionar mais. Muitas vezes eu deixei de falar o que pensava, preferia conversar só com os meus aliados. Mas hoje vejo que, em várias situações, eu deveria ter falado pra casa toda ouvir, sem receio.

O que você viu até agora que te surpreendeu? Coisas que você não sabia e só descobriu aqui fora.

Olha, muita coisa me deixou triste desde que saí, mas sem dúvida, uma das situações que mais me chocaram foi ver o Diogo, a Dona Vilma, o João Pedro, o João Gabriel e o Gabriel rindo enquanto eu trocava de roupa. Me senti extremamente vulnerável como mulher, e foi por isso que senti a necessidade de me posicionar. Quando você desrespeita uma mulher, você atinge todas. Achei a situação extremamente desrespeitosa e, sinceramente, nojenta, ver homens e uma senhora, com seu filho, rindo enquanto uma mulher troca de roupa é algo que não dá pra normalizar. Também vi a Dona Vilma me chamando de sonsa e falsa, sendo que, quando fui perguntar diretamente a ela se tinha me dado “mala” no queridômetro, ela negou. Então, sinceramente, quem foi falsa ali não fui eu. E não parou por aí… Vi também deboches em relação às crises do Diego, entre outras atitudes que realmente me chocaram. Foram muitas situações difíceis de digerir.

Tem chance de você e Gracyanne serem amigas?

Ainda não conversamos e, por enquanto, não pretendo. Estou processando tudo o que aconteceu e o que vi, e nem cheguei a ver tudo o que tentaram me mostrar. Muita coisa me atingiu profundamente, me deixou triste e decepcionada, principalmente as atitudes em relação a mim e as falas sobre o meu irmão. Por isso, vou dar um tempo e esfriar a cabeça.

Como você avalia sua passagem pelo BBB?

Eu avalio que fui eu mesma o tempo todo, e joguei com as ferramentas que eu tinha à disposição. Algumas simplesmente não eram uma opção pra mim, por causa de traumas e situações que já vivi ao longo da vida. Então, fui até onde consegui, jogando dentro do que eu estava disposta a entregar. Foi um jogo com acertos e erros, mas, acima de tudo, foi um jogo com verdade e respeito.

Participaria de outro reality? Por que?

Não, já participei de alguns e meu grande sonho era o BBB, participei com o meu irmão, que sempre foi meu grande companheiro, então realizei esse grande sonho. Agora vou focar em novos projetos, sonhos que ainda não realizei, como ser uma apresentadora esportiva. Mas um quadro que eu participaria, acredito que não é bem um reality, é o Dança dos Famosos, acho o máximo e acredito que eu iria me divertir muito.

O que você tem ouvido nas ruas?

Graças a Deus, tenho recebido muito carinho. Sei que algumas pessoas acham que eu não me joguei o suficiente, mas a verdade é que viver o BBB lá dentro é completamente diferente de assistir aqui de fora. Muitos dizem que eu deveria ter falado mais, mas, ao mesmo tempo, recebo muitas mensagens de apoio, de gente torcendo pelo meu sucesso aqui fora, se inspirando na minha trajetória como atleta e dizendo que querem me ver apresentando um programa. Depois que compartilhei que esse é o meu sonho, muita gente começou a torcer por isso também, pra que eu realize e esteja, em breve, à frente de um programa esportivo.

Como é a formação de seu pódio vencedor?

Diego campeão claroooo, Delma em segundo lugar e Vini em terceiro.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp