Press "Enter" to skip to content

Danielle Favatto, filha de Romário, anuncia perfil no OnlyFans

Última atualização 23/03/2023 | 10:53

A filha do ex-jogador de futebol e senador Romário (PL) é a mais nova celebridade a entrar na plataforma Onlyfans. Danielle Favatto, 25 anos, anunciou a novidade através das redes sociais, mas deixou claro que o conteúdo não será direcionado à indústria de entretenimento adulto. 

De acordo com a influencer, o conteúdo que será disponibilizado na plataforma contará um pouco da experiência de ser mãe de primeira viagem. 

“Criei meu perfil no OnlyFans para contar um pouco mais essa experiência de ser mãe de primeira viagem. Não queria ter filhos, mudei de ideia do nada. Não tinha jeito nenhum com criança. Eu era aquela pessoa que se a criança chorasse no avião, eu já ficava perturbada. Como venho aprendendo no dia a dia, achei legal a ideia de criar um perfil na plataforma para fazer vídeos sobre o assunto”, explicou ela, que deu à luz no início de janeiro deste ano.

No primeiro disponibilizado, Danielle conta como foi o processo da gravidez e como descobriu isso. Nos episódios seguintes, a influenciadora contará histórias com a filha e mostrará a rotina da família. 

Danielle é mãe da pequena Maria Eduarda, de dois meses, ao lado do jogador Fábio Henrique.