Press "Enter" to skip to content

Danielle Winits vai ao Faustão com vestido avaliado em R$15 mil

A atriz Danielle Winits encantou seus seguidores nas redes sociais, após publicar uma foto do look bem ousado que ela escolheu para usar durante uma participação no quadro Pizzaria do Faustão no programa “Faustão na Band”.

Winints apareceu usando um vestido preto clássico, da grife francesa Givenchy, o look todo preto, com mangas e recortes nos ombros está avaliado em R$ 15 mil.

“Segundou no Faustão na Band comigo e muita pizza às 20:30. Espero vocês! Quem vai assistir comenta aqui”, convidou a atriz na legenda da publicação.

Proximidade com a família

Recentemente, a atriz comoveu seus seguidores ao publicar uma carta aberta em homenagem aos 14 anos do pequeno Noah Reis, seu filho com o ator Cássio Reis. Muito próxima do filho, Danielle Winits falou da relação de companheirismo que ela construiu com o filho, sendo muito além de uma simples relação entre mãe e filho.

“Carta aberta a um filho… 14 anos de sonho vivido. Ser sua mãe fez tudo ter sentido. Ser norte, ser forte. Renascer com a sua chegada e conhecer quem aqui dentro desde sempre já estava”, afirmou ela em um texto longo e tocante.