Danni Suzuki deixa novelas para ser diretora

Reprodução

Já com 20 anos de carreira na TV, Danni Suzuki decidiu sair da frente das câmeras e se dedicar à direção. Com 41 anos, a atriz e agora diretora, dirigiu um curta-metragem e está filmando um documentário sobre crianças refugiadas para para a Organização das Nações Unidas (ONU).

Em uma entrevista para o portal UOL, ela afirmou que não pretende voltar a fazer novelas. “Quero partir para outros canais internacionais, para a direção. Cinema hoje me faz a vida. Já vivi tudo o que eu gostaria, cheguei onde queria chegar. Tenho muita vontade de me ampliar para a área de direção”, contou.

Na TV, Danni ainda será vista no Canal Brasil na série “Baile de Máscaras”, ainda sem data para estreia. Atualmente, ela se divide entre morar no Brasil e nos Estados Unidos. Há pelo menos dois anos Danni está entre o Rio e Los Angeles.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp