Jornal Diário do Estado

Data venia: Juiz suspende contratação de servidores temporários

O juiz Fabiano Abel de Aragão Fernandes, da 2ª Vara da Fazenda Pública Municipal de Goiânia, determinou à Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia que suspenda, de imediato, a contratação de novos servidores temporários, em detrimento aos candidatos aprovados no concurso realizado pela pasta em 2016. Para resguardar o direito dos candidatos aprovados no certame, o juiz determinou a suspensão do Edital nº 001/2017, mas frisou que os efeitos da decisão não alcançam os contratos já celebrados nem as convocações já feitas pela Secretaria da Educação.

OAB/GO promove debate sobre a reforma trabalhista

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás e a Escola Superior de Advocacia promovem debate sobre a Reforma Trabalhista na segunda-feira (27), às 16h30, no Auditório Eli Alves Forte, na sede da Ordem. O encontro será mediado pelo presidente da Ordem, Lúcio Flávio de Paiva. As inscrições devem ser realizadas por meio deste endereço e também será aberto ao público

Projeto de Lei 5427/16

A Câmara analisa projeto que autoriza a doação, para municípios, de produtos falsificados – como brinquedos, materiais escolares e peças de vestuários apreendidos pela Polícia Federal e pela Receita Federal. O PL 5427/16, do deputado Roberto Alves (PRB-SP), estabelece ainda que o Poder Executivo regulamente a doação e determine o órgão responsável pela fiscalização e aplicação de penalidades.

Encontro Estadual de Oficiais de Justiça

Com o tema A essencialidade do Oficial de Justiça na Prestação Jurisdicional, foi realizado, na última sexta-feira (24), o 1º Encontro Estadual de Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás, das 8 às 16 horas, no auditório do Fórum Cível de Goiânia, localizado na Avenida Olinda, esquina com a Rua PL-03, Quadra G, lote 4, Park Lozandes.

Simulação de primeiros socorros no TRT/GO

Agentes de segurança do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO) que fizeram curso de brigadistas farão, na próxima segunda-feira (27/3), uma simulação de primeiros socorros a uma pessoa vítima de mal súbito em frente ao Fórum Trabalhista de Goiânia. A demonstração pública será realizada na rua T-51, no Setor Bueno, em Goiânia, às 11 horas.

Expediente na Promotoria de Orizona

A Promotoria de Orizona comunica que terá horário de funcionamento diferenciado na próxima semana, entre os dias 27 e 31 (segunda a sexta-feira). O atendimento será realizado apenas no período da tarde, das 13 às 18 horas. A mudança é necessária pelo número reduzido de servidores em razão de férias e licenças.

Data venia