Press "Enter" to skip to content

Data Venia: Justiça Itinerante em Campos Belos

A cidade de Campos Belos recebe até a próxima quinta-feira (30/3), uma equipe do programa Justiça Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás. Trinta e cinco processos estão na pauta de audiências desse atendimento itinerante prestado pelo Tribunal. O objetivo é aproximar o Judiciário Trabalhista das populações que vivem em regiões mais distantes das Varas do Trabalho. As audiências em Campos Belos serão realizadas no Fórum da Justiça Estadual local, no Setor Tomazinho, sob a coordenação do juiz titular da Vara do Trabalho de Posse, Whatmann Iglesias.

Inscrições para estágio no MP/GO

A Escola Superior do Ministério Público de Goiás informa que serão abertas no dia 10 de abril as inscrições preliminares para a 89ª seleção de estagiários em Direito do MP. São oferecidas 31 vagas. Poderão participar do processo seletivo acadêmicos de Direito que cursem do 5º ao 8º período. O estagiário receberá bolsa mensal, cujo valor é de R$ 937,00. Também é pago auxílio transporte. A jornada de estágio é de 5 horas diárias e 25 horas semanais, compatíveis com o horário escolar.

Seleção para assessor na Promotoria de Anápolis

Estão abertas até sexta-feira (31/3) as inscrições para a seleção ao cargo de assessor de promotor da Coordenadoria das Promotorias de Justiça de Anápolis, que se dará em três etapas: análise de currículo, teste prático e entrevista. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] para avaliação, sendo aceitos somente candidatos que residam na cidade de Anápolis.

Anuidade OAB/GO

Diante do atraso bancário na entrega dos boletos de março do corrente ano, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás decidiu prorrogar o prazo para o pagamento da segunda parcela da anuidade 2017. Antes, a data era o dia 28 de março. Agora, a segunda parcela da anuidade pode ser paga, sem qualquer acréscimo, até o dia (10/04).  Os boletos já foram postados e estão disponíveis no portal da OAB-GO na internet.

Páscoa Solidária 2017

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás vai lançar, na próxima segunda-feira (03), a campanha Páscoa Solidária 2017, que tem por objetivo arrecadar ovos de chocolate para doar de presente a crianças e idosos de instituições de acolhimento de Goiânia. O lançamento acontece às 15 horas, no corredor do 4º andar do Fórum Dr. Heitor Moraes Fleury, no setor Oeste.

Mais salas de audiência no TRT/GO

O Fórum Trabalhista de Goiânia conta com a segunda sala de audiências em 7 varas do trabalho, o que significa maior agilidade na tramitação dos processos trabalhistas, com a possibilidade de realização de audiências simultâneas pelos juízes titular e substituto. As salas e os equipamentos já foram instalados também nas quatro Varas do Trabalho de Rio Verde.

Data venia