Data Venia: Longa espera por conserto de carro

A Renauto Veículos e Peças Ltda terá de pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais a Nilton Pereira de Sousa. O carro dele ficou pelo menos cinco meses na oficina da empresa, e não teria sido consertado. A decisão é 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que seguiu voto da relatora, desembargadora Nelma Branco Ferreira Perilo, em manter sentença da comarca de Rio Verde. Ao analisar o caso, Nelma Branco salientou que não se pode admitir que um proprietário de veículo fique com carro em oficina por cinco meses sem nenhuma justificativa plausível.

Inteligência artificial na Justiça

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
O Superior Tribunal de Justiça reuniu instituições públicas do setor jurídico, representantes de empresas da área de tecnologia e pesquisadores para discutir a aplicação da inteligência artificial na Justiça brasileira. O debate foi organizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e teve como coordenador científico o ministro Villas Bôas Cueva.

LEIA TAMBÉM

• Pedestre morre em acidente na BR-153, em Goiânia• Presidente da CEF é investigado por denúncias de abuso sexual• Confira o que ainda irá acontecer na Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade

Pleno do TRT realiza 1ª sessão do ano
O Tribunal Pleno do TRT da 18ª Região realizou a primeira sessão de julgamento do ano para decidir uma extensa pauta composta por cem processos de competência originária e recursos de primeiro grau. A sessão foi presidida pelo desembargador-presidente, Breno Medeiros, e em três horas foram julgados 96 processos, sendo apenas quatro retirados da pauta.

Será o fim ao Horário de Verão?
Foi aprovado em definitivo o projeto de lei nº 3489/16, de autoria do deputado Luis Cesar Bueno (PT), que dispões sobre o fim do Horário de Verão em Goiás. O parlamentar salientou que não se pode negar que a população paga um preço alto com a mudança de horários. O projeto agora será encaminhado ao Executivo, onde aguardará a sanção ou veto do governador Marconi Perillo.

Vaga para assistente em Aruanã
A comarca de Aruanã está com seleção aberta para o cargo de assistente administrativo. Para concorrer, é necessário ser bacharel em Direito e ter experiência no primeiro grau de jurisdição. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 5 de março. Serão feitas avaliação curricular, entrevista e teste prático.

Processo seletivo em Jaraguá
O Juizado Especial Cível e Criminal de Jaraguá está com processo seletivo aberto para vaga comissionada no cargo de assistente administrativo. Como requisito, o interessado deverá ser formado em Direito e já ter atuado em gabinete de juiz. Será feita análise de currículos, que deverão ser encaminhados até sexta-feira (24), para o e-mail: [email protected]