Data Venia: Presidente do TRT/GO no CSJT

O presidente do TRT de Goiás, desembargador Breno Medeiros, será o novo representante da região Centro-Oeste no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), órgão de supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus no País. Breno Medeiros foi indicado para conselheiro do conselho durante a primeira Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho, que está sendo realizada em Brasília.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
Seminário debate o Direito do Consumidor
O Ministério Público de Goiás (MP-GO), em parceria com o Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor, promoverá no dia 17 deste mês o seminário O Consumidor e a Análise Econômica do Direito – Jornada Brasilcon 25+. Destinado a membros e servidores do MP-GO, estudantes de Direito e à comunidade em geral, o evento será realizado no auditório do edifício-sede do Ministério Público, a partir das 8h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do MP.

LEIA TAMBÉM

• Enfermeira é presa por vender atendimentos, cirurgias e vagas de UTI no DF• Veja os compromissos goianos do final de semana no Brasileirão• Caiado autoriza recuperação da GO-142 entre Formoso e Tocantins

Substituição de magistrados em Goiânia
O juiz Átila Naves do Amaral, titular da 2ª Vara Cível de Goiânia (2º juiz), foi designado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) para, a partir de 1º de fevereiro, substituir o 1º juiz da 11ª Vara Cível da capital, Jerônymo Pedro Villas Boas, enquanto perdurar o seu afastamento na função de juiz auxiliar da Presidência do TJGO.

Mutirão em Águas Lindas de Goiás
O juiz Wilker André Vieira Lacerda, da Vara de Fazendas Públicas da comarca de Águas Lindas de Goiás, convoca os contribuintes em débito com o município e que se encontram inscritos em dívida ativa, bem como aqueles com débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para comparecerem ao Mutirão de Conciliação dos processos de execução fiscal municipal. O mutirão será realizado no Fórum local, entre os dias 13 e 17 de março, das 9 às 17 horas.

Desembargadora assume coordenadoria
A desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, integrante da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), foi nomeada pelo Decreto Judiciário nº 465/2017, para assumir, na condição de Presidente, a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e de Execução Penal. O ato foi publicado nesta quinta-feira (9), no Diário da Justiça Eletrônico.

Consciência ambiental do Judiciário

A presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministra Laurita Vaz, participou da solenidade de plantio de 700 mudas de árvores no Parque Bosque dos Tribunais. O evento faz parte de iniciativas relacionadas ao termo de cooperação técnica em questões socioambientais assinado pelos tribunais superiores em 2016.