Ir para o conteúdo
  • Últimas notícias
  • Política
  • Negócios
  • Celebridades
  • Esportes
  • Stories
  • Especial
  • Anuncie
  • Publicidade Legal
  • Impresso
  • Últimas notícias
  • Política
  • Negócios
  • Celebridades
  • Esportes
  • Stories
  • Especial
  • Anuncie
  • Publicidade Legal
  • Impresso

Dia: 22 de janeiro de 2026

Fluminense vence Nova Iguaçu com destaque de Serna e falhas de Everaldo: análise completa dos jogadores.

Fluminense vence o Nova Iguaçu com destaque para Serna e atuação irregular de Everaldo. Confira as notas dos jogadores e a análise do jogo.

TCE-AM investiga denúncia de importunação sexual por servidores: caso de assédio revelado por colaboradora terceirizada.

Colaboradora do TCE-AM denuncia servidores por importunação sexual. Caso alerta para gravidade do assédio no trabalho. O que diz a legislação e as medidas tomadas.

Wagner Moura: Da Trajetória no Teatro ao Oscar em ‘O Agente Secreto’

Wagner Moura: trajetória do teatro ao Oscar. Indicado por ‘O Agente Secreto’, o ator baiano conquistou reconhecimento nacional e internacional com personagens marcantes.

Pedro é internado em clínica psiquiátrica no Paraná

Pedro Henrique Espíndola foi internado em clínica psiquiátrica em Piraquara, Paraná, com decisão da família buscando acompanhamento intensivo pós-BBB.

Luciano Ribeiro assume cargo de deputado estadual na Alba após morte de Alan Sanches: saiba mais no DE Bahia

Luciano Ribeiro assume como deputado estadual na Alba após morte de Alan Sanches. Conheça a trajetória dos políticos e os desdobramentos no portal DE Bahia.

Lula e Flávio Bolsonaro lideram em cenário com Tarcísio no 1º turno, aponta pesquisa

Lula e Flávio Bolsonaro aparecem à frente do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em uma simulação eleitoral.

Senador Magno Malta tenta visitar Bolsonaro, mas é impedido por falta de autorização do Supremo

Senador Magno Malta tenta visitar Bolsonaro, mas é impedido por falta de autorização do Supremo. O senador não conseguiu acessar a área de custódia do ex-presidente Bolsonaro devido à falta de autorização judicial.

Governo brasileiro encaminhará acordo Mercosul-UE para o Congresso

Presidente da Câmara pautará o acordo na reunião de líderes para vigência provisória enquanto a Justiça europeia analisa os termos.

Acompanhe ao vivo São Paulo x Ibrachina na semifinal da Copinha

Fique por dentro dos lances do jogo São Paulo x Ibrachina em tempo real. Veja os gols, escalações e muito mais.

Brazilian President Lula Discusses AI Summit and UN Reform with PM Modi

During a phone call, Brazilian President Lula expressed his intention to attend the AI Impact Summit in New Delhi and discussed UN Security Council reform with PM Modi.

Lista preliminar de aprovados no concurso da Aleam é divulgada; confira os resultados e salários

Confira a lista preliminar de aprovados no concurso da Aleam com 363 vagas. Inscrições iniciam em 10 de setembro. Salários e cargos variados. Confira mais detalhes!

União Europeia defende interesses contra coerção de DE na Groenlândia: António Costa promove união e diplomacia em cúpula de emergência.

A União Europeia reforça defesa de interesses em resposta a ameaças contra a Groenlândia. António Costa destaca importância da cooperação para garantir a estabilidade na região.

Prefeitura de Goiânia emite alerta devido às chuvas intensas

Chuvas fortes causam estragos em Goiânia; Prefeitura e Defesa Civil emitem alerta para enxurradas e alagamentos na capital.

Ministro Tarcísio troca Secretário da Casa Civil por presidente do Republicanos em São Paulo

Tarcísio substitui secretário da Casa Civil por presidente estadual do Republicanos e confirma pré-candidatura à reeleição em São Paulo. Mudanças no governo podem impactar eleições.

Mulher ignora alagamento na academia: inspiração de determinação

Após forte temporal, mulher ignora alagamento em academia de Vitória da Conquista. Atitude viraliza e inspira reflexões sobre determinação e superação.

Próximo →
  • SOBRE NÓS
  • FALE CONOSCO
  • ANUNCIE AQUI
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • SOBRE NÓS
  • FALE CONOSCO
  • ANUNCIE AQUI
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Diário do Estado 2024 | Todos direitos reservados