Governo Brasileiro Revoga Decreto sobre Idrovie na Amazônia

Governo de Lula da Silva revoga decreto que inseria trechos de rios amazônicos em programa de privatização após protestos indígenas.
Paulo Aragão, Violonista do Quarteto Maogani, Lança Álbum Solo “Choros Líricos e Sentimentais” em Março: Conheça Mais sobre este Projeto Autoral cheio de Sensibilidade e Talentoso Artista.

Paulo Aragão, do Quarteto Maogani, lança álbum solo “Choros líricos e sentimentais” em março. Descubra a versatilidade e sensibilidade deste talentoso violonista!
Descubra o encanto de Pirenópolis, um dos destinos mais acolhedores do mundo

Pirenópolis, em Goiás, se destaca pela combinação de patrimônio colonial, cachoeiras e acessibilidade a partir de Brasília e Goiânia.
Análise de Hugo Motta indica que Lucas Ribeiro não fará grandes mudanças na equipe

Presidente da Câmara Federal e do partido Republicanos na Paraíba, Hugo Motta avalia que o vice-governador Lucas Ribeiro fará poucas mudanças no secretariado ao assumir em abril.
Valdemar Costa Neto elogia Flávio Bolsonaro e critica escolha de vice para 2022

Valdemar Costa Neto elogia Flávio Bolsonaro e critica escolha de vice para 2022, afirmando que terceira via não tem espaço.
Cuiabá enfrenta alagamentos após temporal, mas Prefeitura garante atendimento nas unidades de saúde

Fortes chuvas atingem Cuiabá, causando alagamentos e afetando unidades de saúde. Prefeitura garante atendimento normalizado e destaca importância da manutenção preventiva. População deve estar preparada para lidar com emergências. Medidas de prevenção são essenciais para garantir segurança e resiliência.
Atrito entre filhos de Bolsonaro: Eduardo critica falta de apoio de Michele e Nikolas a Flávio

Eduardo Bolsonaro critica falta de apoio de Michelle e Nikolas à candidatura de Flávio à Presidência.
Audiências do rompimento da Barragem B1 em Brumadinho iniciam hoje

Audiência de instrução do rompimento da barragem da Vale começa hoje no Tribunal Regional Federal da 6ª Região. Tragédia de Brumadinho deixou 272 mortos em 2019.
Flávio Bolsonaro pede apoio de forma neutra e gera reações entre apoiadores

Flávio Bolsonaro utiliza linguagem neutra em post e causa debates no campo bolsonarista
Presidente da Coreia do Sul abraça Lula em emocionante encontro virtual

Presidente da Coreia do Sul, Lee Jae-myung, emociona ao abraçar ex-presidente Lula em vídeo. Encontro digital destaca trajetória de superação e amizade entre líderes.
Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, se desculpa por comentário sobre ofensas racistas a Hugo Souza: Repercussão emociona nas redes sociais.

Ex-goleiro do Palmeiras pede desculpas após comentário sobre ofensas racistas a Hugo Souza. Corinthians se pronuncia com repúdio. Hugo defende pênaltis e coloca time na semifinal.
Motorista de aplicativo é vítima de assalto em Imperatriz: Polícia investiga possível ligação com outros crimes na cidade

Motorista de app é vítima de assalto em Imperatriz. Suspeitos roubam veículo e o abandonam. Polícia investiga possível ligação com outros crimes na região.
Valdemar critica escolha de Braga Netto como vice e defende mulher na chapa de Flávio

Valdemar, presidente do PL, considerou um erro a escolha de Braga Netto como vice de Bolsonaro e defendeu a presença de uma mulher na chapa de Flávio.
DNIT declara utilidade pública de terras para construção de nova ponte no Rio Jequitinhonha: veja detalhes da obra

DNIT declara utilidade pública de terras para desapropriação e construção de nova ponte sobre o Rio Jequitinhonha. Equipamento terá 510 metros de extensão.
Estação Maristela da Linha 6-Laranja: inauguração prevista para 2027

Estação Maristela da Linha 6-Laranja terá inauguração adiada para 2027 devido a desafios geológicos. Novo trecho da linha será aberto em outubro de 2026.