Press "Enter" to skip to content

Datena vira meme após cair durante ao vivo em área atingida por chuva

Última atualização 22/02/2023 | 15:31

O apresentador José Luiz Datena virou meme após entrar ao vivo no Brasil Urgente na última terça-feira, 21, para mostrar os estragos do norte de São Paulo, local atingido por fortes temporais nos últimos dias. Durante a apresentação, Datena acabou escorregando e caindo no lamaçal.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Após cair, o apresentador disse que “foi mais ou menos assim” que os moradores da região ficaram após as fortes chuvas que atingiram o local e provocaram uma tragédia com 48 mortes confirmadas.

“Para você ter uma base, foi mais ou menos assim que as famílias e pessoas estiveram. O deslizamento desta terra dura. É uma massa de terra que você fica preso. Eu imagino o desespero dessas pessoas, para sair dessa massa de lama. Meu Deus. E foi assim que as pessoas morreram. A maioria morreu assim”, disse o apresentador.

Emocionado, Datena revelou que a área afetada pela tragédia se tornou uma espécie de areia movediça:

“Eu estou aqui, imaginando a agonia dessas pessoas tentando sair dessa tumba armada pela natureza. É impossível. No desespero, quando a lama vem, é impossível sair daqui. Imagine, crianças e mulheres. As pessoas de idade. É uma espécie de areia movediça”, finalizou.