Davi Brito debochou após ser detido por dirigir embriagado
O campeão do BBB24 reagiu com bom humor à situação e ainda acusou o agente de trânsito de querer “mídia” por conta de sua fama
O campeão do BBB24, Davi Brito, reagiu com muito bom humor à sua detenção nesta quinta-feira (17/4), após ter sido flagrado por agentes de trânsito dirigindo embriagado durante uma blitz em Salvador.
Em seus stories, Davi Brito compartilhou sua ida até o local onde o carro estava apreendido: “Não tem prova de nada. Eu não sou obrigado a fazer exame de sangue e bafômetro por possuir livre-arbítrio”, disse o influenciador.
FEZ ACUSAÇÃO
O ex-brother ainda afirmou acreditar que o agente de trânsito que o encaminhou para a delegacia estava querendo “mídia” por ele ser famoso:
“Se ele achou que ia me prejudicar, em mim ele não prejudicou nada. Os caras não têm prova de nada. Eu não fiz exame de nada. Ele apenas induziu que eu estava bebendo.” Davi Brito explicou que, assim que chegou à delegacia ele foi liberado.
DEBOCHOU DA SITUAÇÃO
Depois de retirar o veículo em um galpão do Detran, Davi Brito zombou: “Rapaziada, é o seguinte: o carro já responde em liberdade. Fomos lá levar o habeas corpus para que o carro pudesse sair do local que ele foi apreendido.” Brito ainda fez chacota, afirmando que quem quisesse poderia contar com seus serviços para retirar carros apreendidos pela polícia. Vale lembrar que o ex-BBB é estudante de Direito.
ENTENDA A POLÊMICA
Na madrugada desta quinta-feira (17/4), o vencedor do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, se envolveu em uma ocorrência policial ao ser parado durante uma blitz da Lei Seca em Salvador, na Bahia. O influenciador foi encaminhado à Central de Flagrantes após demonstrar sinais de embriaguez ao volante.
Segundo apuração da CNN Brasil, Davi conduzia um carro modelo Ônix, pertencente à sua irmã, Rachel Brito, quando tentou evitar a abordagem dos agentes de trânsito. Ele teria estacionado o veículo cerca de 100 metros antes do bloqueio policial e simulado um problema mecânico, levantando o capô do automóvel para justificar a parada.
Apesar da encenação, os agentes da Guarda Municipal notaram sinais claros de que o ex-BBB havia consumido bebida alcoólica, mas o ex-BBB se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante da situação, o veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio da Transalvador e Davi encaminhado à delegacia.
Após prestar depoimento, o ex-motorista de aplicativo foi liberado mediante pagamento de fiança. A infração por dirigir sob efeito de álcool é considerada gravíssima e resulta em multa no valor de R$ 2.934,70.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.