Davi Brito revela viagem em Dubai: fotos incríveis e novos desafios após o BBB

davi-brito-revela-viagem-em-dubai3A-fotos-incriveis-e-novos-desafios-apos-o-bbb

Davi Brito abre álbum de fotos da sua viagem em Dubai e compartilha as imagens em uma rede social, mostrando momentos marcantes e belas paisagens da cidade dos Emirados Árabes Unidos. Nas publicações, Davi expressa gratidão pela oportunidade de aprender sobre uma cultura tão diferente da sua, concluindo com a mensagem “Sem palavras”.

Depois de revelar o sonho de ser médico na próxima edição do reality show BBB, Davi surpreende ao anunciar que vai cursar Direito. O ex-campeão do BBB 24 também chama atenção ao exibir um novo visual com tatuagens feitas em uma única sessão, mostrando sua versatilidade e determinação em novos desafios.

Nas fotos compartilhadas, Davi Brito aparece vestindo a tradicional túnica branca usada por homens de Dubai, além de posar em uma piscina no topo de um prédio com uma vista incrível da cidade. Outra imagem mostra o baiano circulando pelas ruas da cidade em traje social, mostrando sua adaptação ao estilo de vida local.

Com experiências únicas e paisagens deslumbrantes, a viagem de Davi Brito em Dubai se destaca não apenas pelas fotos, mas também pelas experiências vividas durante o passeio. O ex-BBB se mostra aberto a novas culturas e experiências, enriquecendo sua bagagem pessoal e ampliando seus horizontes.

Acompanhe mais notícias sobre o estado no DE Bahia, mantendo-se informado sobre os acontecimentos locais e nacionais. Confira também os vídeos do DE e TV Bahia, que trazem informações atualizadas e conteúdo relevante para o seu dia a dia, mantendo você sempre bem informado e conectado com o que acontece ao seu redor.

MAIS LIDAS
Lollapalooza 2026 encerra com Tyler, The Creator, Lorde e mais.
Estreante no país toma o lugar da Fiat como patrocinadora
Ciclista morre após mal súbito em trilha em Analândia (SP).
Soldado do Exército de 18 anos morre durante treinamento em
Um socavón de grandes dimensões apareceu na reta principal do
Gustavo Petro chega a plenária do foro Celac-África em Bogotá
Presidente Lula defendeu soberania nacional em relação às terras raras