Press "Enter" to skip to content

DC planeja filme sobre origens do Coringa sem Jared Leto

O site Deadline divulgou nesta terça-feira (22) informações que deixaram os fãs de heróis, ou mais precisamente de vilões, bastante animados. Segundo o portal americano, a DC está nos estágios inicias da produção de um spin-off do Batman – o longa será totalmente voltado para a origem do antagonista Coringa.

Conforme informações da publicação, o filme integra uma iniciativa da Warner para expandir o Universo DC em filmes que não se conectam à cronologia principal e que trazem novas perspectivas aos personagens. Por esta razão, a produção deve deixar Jared Leto, que interpretou o vilão em Esquadrão Suicida (2016), fora do projeto.

O roteiro seria escrito por Todd Philips (Se Beber, Não Case) e Scott Silver (8 Mile). Há, ainda, a possibilidade de ser produzido pelo premiado Martin Scorsese ao lado do próprio Philips, que também dirigiria.

A Variety também apurou a informação e confirmou os rumores, que seguem sem oficialização por parte da Warner. O site apontou que o filme teria um estilo mais próximo de uma narrativa policial de ruas, deixando de lado a atmosfera dos super-heróis.