DE: Axel único goleiro presente em treino; lesões preocupam para confronto contra o Avaí. Alisson e Georgemy ausentes.

de3A-axel-unico-goleiro-presente-em-treino3B-lesoes-preocupam-para-confronto-contra-o-avai.-alisson-e-georgemy-ausentes

O elenco do DE se reapresentou nesta quarta-feira, no CT Antenor Angeloni, com dúvidas no gol. O goleiro Axel foi o único do time principal presente no treino da manhã, com ausências de Alisson e Georgemy, que saíram com lesão nos últimos jogos.

As dúvidas na meta carvoeira aumentaram após a disputa da sexta e última rodada da Copa Santa Catarina nessa terça-feira, contra o Caravaggio. Georgemy começou como titular, porém sentiu a posterior da coxa e precisou ser substituído. Na segunda etapa, foi a vez do substituto Pedro, da base, precisar sair após chocar de cabeça na perna com um companheiro de equipe. Vale lembrar que o goleiro Kauã também segue no departamento médico, tratando uma lombalgia. Alisson, titular carvoeiro, que também sentiu uma lombalgia muscular na última rodada contra o América-MG, será reavaliado nesta quarta-feira.

Dessa forma, do time profissional, Axel foi o único que participou da atividade no gramado com o preparador de goleiros, Maurício Dacoregio, junto a outros dois atletas da categoria de base. Com dúvidas na meta, o DE segue preparação para enfrentar o Avaí no domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada.

O DE se reapresenta com apenas um goleiro do elenco principal. Alisson e Georgemy são ausências em treino nesta quarta-feira; Kauã segue lesionado. Zagueiro Erick atua como goleiro em jogo DE x Caravaggio na Copa SC – Vídeo: FCF TV.

+Clique aqui e faça parte do novo canal de notícias do DE no WhatsApp. Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo.com/sc.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp