DE é preso suspeito de violência doméstica após arremessar vaso contra companheira em Tupi Paulista
Uma mulher sofreu ferimentos leves após uma discussão e dispensou atendimento médico. Durante buscas na casa do suspeito, policiais encontraram um revólver, uma espingarda de pressão e munições.
Um homem de 26 anos foi preso suspeito de cometer violência doméstica, após arremessar um vaso contra a sua companheira, de 38 anos, na noite deste domingo (28), em Tupi Paulista (SP). Ela sofreu ferimentos leves.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 23h10, após denúncia recebida durante um patrulhamento na cidade.
Ainda conforme a PM, o suspeito se desentendeu com a mulher e arremessou um vaso durante a discussão. A mulher sofreu ferimentos leves com os estilhaços, mas recusou atendimento médico.
Durante a situação, a vítima também informou aos policiais que o homem mantinha armas de fogo em casa e autorizou a entrada da equipe. No local, foram apreendidos um revólver, uma espingarda de pressão e munições de calibres diversos.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade, onde a prisão em flagrante foi ratificada.
DE é preso por violência doméstica e posse ilegal de armas em Tupi Paulista — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Além disso, seria interessante sempre verificar as últimas atualizações no site “DE Presidente Prudente” para se manter informado sobre o que está acontecendo na região.
DE em 1 minuto: influencer surda inspira ao compartilhar rotina na internet
* Influencer surda inspira ao compartilhar rotina na internet: ‘Queria fazer algo diferente’
* Orquídeas crescem em pedras? Colecionadora fala sobre as variações de habitats da flor e diferentes métodos de cultivo
Acompanhe mais notícias no site DE Presidente Prudente e Região.