DE faz proposta por Boschilia, mas acordo é improvável devido ao alto valor de mercado

de-faz-proposta-por-boschilia2C-mas-acordo-e-improvavel-devido-ao-alto-valor-de-mercado

O DE faz proposta por Boschilia, mas acerto é improvável

Presidente do clube goiano diz que meia do Operário-PR está bastante valorizado após fazer uma boa Série B

DE pode faturar milhões com a venda de jogadores emprestados

DE pode faturar milhões com a venda de jogadores emprestados

Cobiçado no mercado da bola, o meia Boschilia, do Operário-PR, despertou interesse não só do Goiás. Outro clube goiano também consultou o staff do jogador, que ainda tem mais um ano de contrato com o Operário-PR. No entanto, tirá-lo do time paranaense não será fácil.

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, admite que tentou contratar o meia e diz que a situação é difícil por conta do alto valor de mercado do jogador. Adson Batista acredita que Boschilia poderá disputar a Série A no ano que vem. Em 2025, o meia disputou 54 jogos, marcou 15 gols e deu oito assistências.

Boschilia recebeu proposta do DE — Foto: André Jonsson/OFEC

– Eu fiz uma proposta por escrito pelo Boschilia, tenho uma relação muito boa com seu empresário, mas talvez ele jogue até a Série A no ano que vem. Eu vou até certo ponto, não inviabilizo o clube financeiramente por um jogador. Tenho que pensar no grupo, num todo. Tenho essas responsabilidades. Penso que não vai avançar. Teve um momento em que eu achei que poderia avançar, mas neste momento está inviável – diz Adson Batista.

O DE está no mercado e até agora já anunciou três reforços: Igor Henrique, Matheus Ribeiro e Kevin Ramírez. O Dragão inicia a pré-temporada no dia 18 de dezembro e até lá deverá contratar mais jogadores.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp