Press "Enter" to skip to content

De Férias com o Ex: reality exibe cenas quentes de sexo entre participantes

Última atualização 02/12/2022 | 11:27

O reality show da MTV ‘De Férias Com o Ex’ está entre os assuntos mais comentados do dia, depois de exibirem cenas de sexo explícito entre participantes, nesta quinta,1º. A influenciadora Luana Targino e Mc Mirella protagonizaram cenas de sexo oral, enquanto outros participantes assistiam a performance das duas.

As cenas divulgadas na madrugada de quinta-feira,1º, foram previamente censuradas com targas nas regiões íntimas durante o sexo grupal. Foi mostrado na suíte master que pelo menos 4 pessoas participaram do ato, enquanto Mirella realizava sexo oral em Luana, a ex-bbb Lumena Aleluia e o fotógrafo Sérgio Mota, beijavam os seios da influencer.

Em outras cenas é possível ver que houve momentos onde a vencedora do reality The Circle Brasil, Marina Gregory, Will Guimarães e outros participantes estão no quarto observando Mirella entre as pernas de Luana.

Durante vários momentos para abafar os sons, Luana tapa sua boca enquanto Mirella a tocava, a influencer mostrou que gostava bastante do que estava acontecendo e exclamou ‘que sexo do caralho’.

Mc Mirella participou de outros momentos de clima quente durante o Reality com o participante Will Guimarães, que também manteve relações sexuais com a Mc. Durante a cena da madrugada, Mirella disse que tinha intenção de mostrar para os homens como se realizada um sexo oral bem feito.

As imagens dividiram opiniões entre os espectadores, que comentaram nas redes que o reality estava virando um programa pornográfico para ganhar audiência, e que pessoas perdem tempo vendo famosos transarem.