Press "Enter" to skip to content

De olho nas eleições de 2024, Caiado sonda Eurípedes José do Carmo sobre liderança política em Bela Vista de Goiás

Eleições municipais de 2024”, este já é, de longe, o principal assunto nos bastidores da política em Goiás. Embora os cenários ainda sejam bem incertos, algumas decisões se mostram importantes neste momento. De confiança do governador Ronaldo Caiado, o nome do presidente do Podemos Regional e presidente da Goiás Fomento, Eurípedes José do Carmo, tem sido sondado para concorrer a prefeitura de Bela Vista de Goiás no próximo pleito.

Vale ressaltar que Eurípedes foi prefeito de Bela Vista de Goiás por dois mandatos (2009-2016). Bastante experiente na política goiana, ele ganha apoio de Caiado para escrever mais uma história no município, seja à frente da prefeitura ou na liderança de grupos políticos na cidade.

Ronaldo Caiado tem intensificado o diálogo sobre as eleições municipais de 2024 em Goiás. O governador tem incentivado candidaturas e traçado novas alianças nos municípios goianos.

Gestor eficiente, Eurípedes José do Carmo pode fazer – mais uma vez – a diferença na Região Metropolitana de Goiânia, sendo peça fundamental para o crescimento de Bela Vista de Goiás.