Press "Enter" to skip to content

De olho no G-4 da Série B, Atlético-GO se aproxima e Vila Nova se distancia

Última atualização 02/10/2023 | 10:16

Neste domingo, 1º, Vila Nova e Atlético-GO entraram em campo pela 30ª rodada do Brasileirão Série B de 2023. O Tigrão ficou no 0x0 contra a Chapecoense no Serra Dourada, diante de um público de quase 25 mil pessoas. Já o Dragão venceu o Ceará por 1×0 na Arena Castelão.

Com os resultados da rodada, o Atlético-GO se aproximou do G-4 da Série B. No momento, o time rubro-negro se encontra em 6º lugar, com 50 pontos. O primeiro clube dentro da zona do acesso é o Guarani, com 53 pontos. O próximo compromisso do Dragão na competição é na sexta-feira, 6, às 21h30, contra o Ituano no Antônio Accioly.

Já o Vila Nova se distanciou do pelotão de cima. Com 47 pontos, o Tigrão está em 8º lugar e vê a cada dia o sonho do acesso ficar cada vez mais complicado. Ainda há tempo, e o colorado terá uma grande oportunidade justamente diante do Guarani, no próximo sábado, 7, às 18h, no Estádio Brinco de Ouro.

Goiás joga nesta segunda, 2

Mudando para o Brasileirão Série A, o Goiás entra em campo nesta segunda-feira, 2, às 20h, visitando o líder Botafogo no Nilton Santos. Em 17º lugar, o Verdão precisa de pelo menos um empate para deixar a atual zona de rebaixamento.