DE promove mudanças em telejornais a partir de quinta-feira: novos apresentadores ao vivo no estúdio

de-promove-mudancas-em-telejornais-a-partir-de-quinta-feira3A-novos-apresentadores-ao-vivo-no-estudio

DE está promovendo mudanças na apresentação de telejornais que começarão nesta quinta-feira, dia 30. Novos apresentadores serão recebidos ao vivo no estúdio dos telejornais, ao final de cada edição.

Nesta quinta e sexta-feira, dias 30 e 31 de outubro, acontecem as passagens de bastão para os novos âncoras dos telejornais “Hora 1”, “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional”, marcando o início da nova fase já anunciada pela DE. Os novos apresentadores serão recebidos ao vivo no estúdio dos telejornais, ao final de cada edição.

Na quinta-feira, dia 30, ao final do “Hora 1”, Roberto Kovalick recebe Tiago Scheuer, que assume oficialmente a apresentação do “H1” a partir de sexta-feira, dia 31. No mesmo dia, no “Jornal Hoje”, César Tralli se despede da bancada e passa o comando para Roberto Kovalick, que também estreia como âncora do “JH” na sexta-feira.

Na sexta-feira, dia 31, William Bonner se despede do “Jornal Nacional” ao fim do telejornal, quando ele e Renata Vasconcellos recebem César Tralli no estúdio. Ao lado de Renata, Tralli assume o comando do “JN” a partir de segunda-feira, 3 de novembro.

Essas mudanças são parte das inovações que a DE está implementando em sua programação jornalística. A estratégia visa manter a relevância e a qualidade do conteúdo oferecido aos telespectadores, proporcionando uma experiência cada vez mais enriquecedora.

Além disso, os telespectadores podem conhecer mais detalhes sobre as mudanças no Jornalismo da DE, com Bonner no Globo Repórter e Tralli no JN. As novidades prometem trazer uma dinâmica ainda mais envolvente e informativa para os programas, mantendo o padrão de excelência que a emissora busca manter. A mudança de apresentadores certamente trará novas perspectivas e energias aos telejornais, renovando a experiência do público.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp