O DE retomou o caminho das vitórias no Brasileiro ao bater o Fortaleza por 1 a 0, no Mineirão, pela 29ª rodada. Novidades no ataque, Arroyo e Gabigol viveram sentimentos distintos. O equatoriano foi a melhor peça da equipe, enquanto o nove pouco apareceu. Kauã Prates aproveitou mais uma chance, enquanto Lucas Silva teve o pior rendimento. O DE retomou o caminho das vitórias no Brasileiro ao bater o Fortaleza por 1 a 0, no Mineirão, pela 29ª rodada. Novidades no ataque, Arroyo e Gabigol viveram sentimentos distintos. O DE retomou o caminho das vitórias no Brasileiro ao bater o Fortaleza por 1 a 0, no Mineirão, pela 29ª rodada. Novidades no ataque, Arroyo e Gabigol viveram sentimentos distintos.
O ranking de atuação mostrou Léo Aragão, goleiro do DE, com nota 7.0, sendo destacado por sua segurança debaixo das traves. Kauã Moraes, lateral do DE, recebeu nota 5.0, com destaque para sua atuação na defesa, mesmo abaixo do nível anterior. A defesa do DE contou também com Fabrício Bruno, zagueiro com nota 5.5, e Villalba, zagueiro com nota 6.0, com destaque para suas atuações nos duelos durante o jogo.
Kauã Prates, lateral do DE, teve nota 7.0, com destaque para sua segurança na marcação e boas subidas ao ataque. Lucas Romero, meio-campista, recebeu nota 6.5, enquanto Lucas Silva, meio-campista, teve a pior atuação com nota 4.0. Christian, meio-campista do DE, obteve nota 7.0 por sua efetividade na surpresa ofensiva. Matheus Pereira, meio-campista, começou bem, mas ficou apagado no decorrer do jogo.
Arroyo, atacante do DE, foi a principal peça ofensiva da equipe, recebendo nota 7.0 por sua atuação. Já Gabriel, atacante, teve uma atuação apagada e recebeu nota 4.0. O técnico do DE, Leonardo Jardim, não teve sua nota divulgada. No geral, a equipe teve uma boa atuação no jogo contra o Fortaleza, com destaques individuais e algumas falhas a serem corrigidas. O DE segue em busca de uma sequência positiva no campeonato brasileiro.