Press "Enter" to skip to content

De volta a Game of Thrones: “House Of The Dragon” ganha primeiro teaser

Última atualização 07/10/2021 | 09:49

Entre 2011 e 2019, a série “Game of Thrones” angariou fãs de todos os cantos do mundo. Durante suas oito temporadas, a produção se tornou a obra mais premiada da história do Emmy. Além disso, é considerada por muitos críticos especializados, como Digital Spy e The Washington Post, como uma das melhores séries de todo os tempos. Com tamanho sucesso, a produtora HBO encomendou um spin-off chamado “House of The Dragon”, que ganhou, nesta terça-feira (05), o seu primeiro teaser.

A nova série tem o comando de Ryan Condal e George R.R. Martin, sendo que esse último é o autor da saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que deu origem à Game of Thrones. Prevista para ser lançada em 2022 com um total de dez episódios em sua primeira temporada, a obra abordará a ruína da casa Targaryen, a qual governou o continente fictício de Westeros durante centenas de anos. Entre os principais nomes do elenco, estão Matt Smith, de “Doctor Who” e “The Crown”, e Olivia Cooke, de “Bates Motel”.

A trama

Ao contrário de Game of Thrones, House of The Dragon não terá a participação dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss e será baseado no livro “Fogo e Sangue”, publicado por George R.R. Martin em 2018. Entre os icônicos personagens, estarão presentes o Rei Viserys Targaryen I, a Princesa Rhaenyra Targaryen, a Lady Alicent Hightower e o Príncipe Daemon Targaryen, em trama que se desenvolverá muito a partir da Dança dos Dragões, um marco na história de Westeros em que a família no poder se dividiu e os membros passaram a brigar entre si.

O primeiro teaser oficial de House of The Dragon tem um minuto e mostra imagens dos protagonistas, além de fogo, sangue e muitos dragões em um enredo que tem como foco o Trono de Ferro.