Press "Enter" to skip to content

Deadpool 2 é o destaque das estreias do cinema desta quinta (17)

Continuação do sucesso de 2016, “Deadpool” é destaque entre as estreias do cinema desta quinta-feira (17), que contam ainda com “O Processo”, documentário sobre o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Confira trailers e sinopses de todas logo abaixo:

Deadpool 2

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega do futuro em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiél escudeiro Dopinder (Karan Soni).

O Processo

O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. A diretora Maria Augusta Ramos passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a destituição da presidenta Dilma Rousseff do cargo.

Em Goiânia, o filme está em exibição no Cine Cultura, entre os dias 17 e 23/05.

A Abelhinha Maya: O Filme

Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão a procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis e, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel para conseguir salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, enfrentando situações inéditas e desafiadoras.

https://www.youtube.com/watch?v=VoLcLDuqcDc