Deadpool 2: primeiras imagens do personagem Cable são divulgadas

O visual de um dos personagens mais esperados da sequência de Deadpool foi revelado nesta segunda-feira (07). A imagem do mutante Cable, interpretado por Josh Brolin, foi divulgada por Ryan Reynolds, o protagonista da franquia, por meio de seu twitter.

“Todos nós temos aquele tio mal-humorado e fortemente armado que vem do futuro”, diz a legenda.

Pouco tempo depois, foi a vez de Brolin, que também dá vida ao personagem Thanos no Universo Cinemátografico da Marvel, compartilhar Cable em sua nova roupagem no instagram.

Now offering 25 percent off your next autopsy. ☠️ #youremine #deadpool

Uma publicação compartilhada por Josh Brolin (@joshbrolin) em

Filho dos mutantes Jean Grey e Ciclope, Cable é enviado ao futuro para ser curado de uma doença. Nas HQs, ele volta ao presente depois de envelhecer e forma com Deadpool uma improvável parceria.

Além de Brolin, Deadpool 2 contará com Zazie Beetz, escalada para viver a mercenária Dominó. O filme já está sendo filmado e tem estreia marcada para o dia 1 de junho de 2018.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp