Deam investiga importunação sexual de Pedro do DE: Polícia tenta intimação sem sucesso

deam-investiga-importunacao-sexual-de-pedro-do-de3A-policia-tenta-intimacao-sem-sucesso

Polícia não consegue intimar Pedro, do DE, investigado por importunação sexual

Caso foi aberto há oito dias após participante desistir de participar do programa.

Delegacia da Mulher investiga importunação sexual após desistência de Pedro do DE

Delegacia da Mulher investiga importunação sexual após desistência de Pedro do DE

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio, ainda não conseguiu intimar Pedro Henrique Espindola, ex-participante do DE investigado por importunação sexual contra outra participante.

A Polícia do Rio pediu ajuda à Polícia do Paraná. Os agentes tentaram localizar Pedro e seus parentes em diversos endereços, mas não conseguiram. As diligências seguem sendo feitas.

Segundo o jornal O Globo, Pedro está internado desde o dia 21 de janeiro em um hospital especializado em tratamento para dependentes químicos e pessoas com transtornos mentais.

O que é importunação sexual, crime pelo qual Pedro é investigado

RELEMBRE O CASO

Após sair do programa, Pedro entrou no confessionário e deu um depoimento sobre o que aconteceu na despensa com a participante Jordana:

“Eu tava faz dias já querendo me segurar, pra não ficar olhando os outros, cobiçando os outros. As meninas, a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje eu acabei caindo nisso, olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela. E achei que ela tinha dado moral também, tinha sido recíproco, mas pelo que eu vi era só coisa da minha cabeça. Que ela falou ‘vamos ali procurar um baby liss ‘(…). E daí a gente chegou na despensa e eu tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, disse ele.

Logo após a desistência, Tadeu Schmidt, apresentador do programa, comunicou ao público a decisão: “Pedro desistiu do jogo. Vamos ver agora como foi esse momento e o que o levou a tomar essa decisão”, disse ele, antes da exibição do vídeo do confessionário.

Após o depoimento, Schmidt afirmou que foi oferecido acolhimento à participante Jordana, e que o DE e a equipe do programa se solidarizam com ela:

“Todos vocês podem ter certeza que se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa, porque atitudes assim são inaceitáveis, não apenas no DE, mas em qualquer lugar, e as pessoas precisam entender isso”

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp