Press "Enter" to skip to content

Deborah Secco reforça convite de ménage a Giovanna Ewbank

Última atualização 25/05/2023 | 17:46

A vida sexual de Deborah Secco e Giovanna Ewbank se tornou um dos assuntos mais comentados após uma revelação no podcast Quem Pode, Pod. Em determinado momento em que a atriz, ao lado da parceira de trabalho, Fê Paes Leme, entrevista Dani Calabresa. Elas conversavam sobre pessoas que pareciam “transar muito” e o nome da Deborah foi mencionado.

“A Deborah Secco transa muito. E a base de coca zero, é impressionante. Ela não bebe nada”, comentou Fê. Em seguida, Dani Calabresa lembrou: “E ela super te queria”, disse para Giovanna. “Amor, ela queria até hoje, né, Deborah? Toda vez que eu mando mensagem para ela, ela responde ‘tô te esperando'”, afirmou a apresentadora Calabresa.

A ocasião em que Deborah fez o convite sexual para Giovanna aconteceu em outubro de 2022, quando Secco também participava do podcast. “Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa. De repente ele deixa, hein?”, atiçou ela na época. “A gente te recebe”, acrescentou a atriz, deixando claro que o marido também estaria envolvido no convite.

No entanto, apesar de ter ficado animada com o convite, Giovanna caiu na real no que iria se meter e não aceitou. Depois da fala, Deborah resolveu reforçar o convite para a atriz. Ela apareceu nos stories dizendo que está esperando pela mulher do Gagliasso.

“Já faz tanto tempo, né, Giovanna? Tô aqui te esperando”, brincou. “E foi boa essa viralização, né? Estamos recebemos um monte de propostas. Se você se interessar, deixa aqui o seu arroba”, disse, ao se referir ao perfil no Instagram. O marido de Deborah, Hugo Moura, também apareceu no vídeo, dando risada da situação.