O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou, de maneira permanente, que Jair Bolsonaro receba visitas na prisão da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília. Os filhos que residem no Brasil do ex-presidente, Flávio, Carlos, Jair Renan e Laura, além da enteada Letícia Firmo, poderão visita-lo regularmente. Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses em regime fechado por envolvimento na trama de tentativa de golpe de Estado na Superintendência da PF. A decisão permite visitação permanente dos filhos e enteada nos horários estabelecidos pela Portaria SR/PF/DF nº 1104.
A autorização de visitação permanente aos filhos e enteada foi confirmada por Moraes seguindo as determinações legais. Apenas Eduardo Bolsonaro, que reside nos Estados Unidos desde março de 2025 e perdeu o mandato como deputado federal em dezembro do mesmo ano, não está incluído na decisão. As visitas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração de 30 minutos e limitação de dois familiares por dia, visitando o preso separadamente.
A autorização para os visitantes ocorre um dia após Bolsonaro receber alta do Hospital DF Star, em Brasília, para realização de exames e procedimentos cirúrgicos. O ministro Moraes não acatou o pedido da defesa do ex-presidente para mudança para prisão domiciliar. Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, já possuía autorização permanente de visitação concedida em dezembro. Com isso, a família do ex-presidente poderá visita-lo regularmente seguindo as novas regras estabelecidas pelo ministro do STF.



