Home»Cotidiano»Decon realiza operação em fábrica clandestina de massas
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Nesta terça-feira (08), equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON), com o apoio da Vigilância Sanitária Municipal de Goiânia e Superintendência de Polícia Técnico-Científica, realizaram uma operação no Setor Santos Dumont em Goiânia, com o objetivo de impedir a comercialização de massas para pastel, lasanhas e pizzas em uma fábrica clandestina.

A investigação policial durou cerca de dois meses sendo que no local os produtos eram produzidos em total desconformidade com a legislação sanitária. O local não possuía estrutura adequada para a produção, além da presença de insetos e pássaros. O proprietário não estava no estabelecimento, sendo que diversos funcionários produziam as massas e diversos produtos já estavam embalados para a distribuição.

Foram apreendidos cerca de 1,3 toneladas de massas e produtos prontos. O responsável compareceu espontaneamente ao estabelecimento e conduzido a DECON. Foi instaurado inquérito policial para apurar crimes contra a relação de consumo que prevê pena de 2 a 5 anos de detenção.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!