Press "Enter" to skip to content

Delegado da Polícia Civil é suspeito de estuprar uma mulher trans em Goiânia

Última atualização 06/01/2024 | 10:12

Uma mulher, que já foi Miss Trans, fez uma denúncia contra um delegado da Polícia Civil, atuante na 8ª Delegacia Distrital de Goiânia, por estupro. O caso foi divulgado ainda nesta sexta-feira, 5, pela TV Anhanguera. 

De acordo com o relato da vítima, o delegado Kleyton Manoel Dias ofereceu uma carona para ela e mais outra mulher, após os três saírem de uma festa, em Goiânia, na madrugada da sexta-feira, 5. 

Ela narra que depois de ter deixado a outra mulher em seu destino, o delegado a levou até o porta-malas do veículo onde cometeu o crime contra ela. Depois do crime, o delegado a conduziu para casa dela no Setor Jaó. 

O momento em que ele a deixou em casa foi registrado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver quando o carro parou em frente à casa da vítima que saiu do veículo completamente nua. 

A vítima foi socorrida pelo amigo com quem divide a residência. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) visto que a mulher estava dopada e com muitos ferimentos. 

Em nota, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que foram adotadas todas as medidas necessárias para o esclarecimento do caso, que está sob investigação da Delegacia da Mulher, com auxílio e acompanhamento da Corregedoria.