Delegado que sobreviveu a acidente entre viatura e caminhão deixa hospital; vídeo
Leonardo Sanches, de 44 anos, vai continuar o tratamento em casa. Ele e a estagiária Ana Caroliny Siqueira, de 18 anos, sobreviveram a acidente.
Delegado que sobreviveu a acidente entre viatura e caminhão deixa o hospital; vídeo [https://s03.video.glbimg.com/x240/13961914.jpg]
Delegado que sobreviveu a acidente entre viatura e caminhão deixa o hospital; vídeo
O delegado Leonardo Sanches, de 44 anos, que sobreviveu a um acidente entre uma viatura e um caminhão na GO-330, deixou o hospital. Na saída do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia, profissionais de saúde fizeram um “corredor humano” e aplaudiram o delegado pela alta médica (assista acima).
No total, o delegado ficou 56 dias internado, entre o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) e o Crer. A outra sobrevivente do acidente, a estagiária Ana Caroliny Siqueira, de 18 anos, continua em acompanhamento terapêutico no Crer.
ACIDENTE
Segundo a Polícia Civil, o carro que trafegava com pneu furado era ocupado por três jovens de 17, 18 e 30 anos. Elas voltavam de uma festa em Anápolis para Silvânia. O carro das jovens teve um dos pneus furados, mas elas permaneceram no trajeto em baixa velocidade.
Em direção à Silvânia, trafegava um caminhão de uma empresa de gestão de resíduos que desviou do carro com o pneu furado, invadindo a pista contrária da rodovia.
A Polícia Civil informou que foi realizado um teste de bafômetro nos condutores e o resultado deu negativo para todos. Os condutores e testemunhas foram ouvidos e a investigação continua para esclarecer a dinâmica do acidente.
Nota – Crer
“O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) informa que o paciente Leonardo Sanches recebeu alta hospitalar na manhã de hoje, 25/09, após cumprir o protocolo de reabilitação intensiva. Ele seguirá agora em tratamento para a segunda etapa, com a reabilitação ambulatorial, acompanhado pelas equipes médicas e multiprofissionais da unidade para continuidade do seu plano terapêutico.
A paciente Ana Caroliny encontra-se em acompanhamento conforme plano terapêutico de reabilitação no hospital, sem intercorrências.”