Delegado que passou mal em jogo de beach tennis morreu dias depois do aniversário de 50 anos
Delegado Rafael Pareja passou mal durante jogo de beach tennis e foi encaminhado para uma unidade de saúde de Luziânia. Segundo a Polícia Civil, ele sofreu um infarto.
Delegado Rafael Pareja postava sobre sua rotina nas redes sociais, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram Rafael Pareja
O delegado Rafael Pareja morreu dias após aniversário de 50 anos. O investigador passou mal durante jogo de beach tennis e foi encaminhado para uma unidade de saúde de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, mas faleceu no local. Segundo a corporação, ele sofreu um infarto.
A morte do delegado aconteceu neste domingo (24). Ele havia completado 50 anos no último dia 14 de agosto. Segundo a Polícia Civil, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentaram reanimar Rafael por 40 minutos.
Rafael Pareja era delegado titular da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia e era casado com a advogada Weruska Camargo, há 23 anos. A cerimônia de despedida aconteceu na noite deste domingo (24).
HOMENAGENS
O delegado recebeu homenagens do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB). Nas redes sociais, o político postou uma nota de pesar, destacando Pareja como um profissional dedicado, que honrava a Polícia Civil com seu compromisso e trabalho.
“Sua partida precoce entristece seus colegas de corporação e toda a sociedade goiana”, disse o vice-governador.
O Sindicato dos Delegados de Goiás também publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento do delegado. “Nesse momento de dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, disse em nota.
Matéria em atualização.