Home»Vídeos»Dema inicia operação ‘Goiânia Limpa’

Confira a entrevista ao vivo

2
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Ao vivo: Entrevista Delegado Luziano de Carvalho, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Demo). Para falar sobre a Operação Goiânia Limpa #aovivodiariodoestado

Posted by Diário Do Estado on Wednesday, April 25, 2018

Serão fiscalizados postos de combustíveis, lava-jatos, oficinas mecânicas entre outros

Foi deflagrada na última segunda-feira (23), a operação ‘Goiânia Limpa’ com o objetivo de conscientizar e fiscalizar a população para uma capital mais limpa. O delegado titular da delegacia Estadual de Repressão aos Crimes contra o Meio Ambiente (Dema), Luziano de Carvalho, explicou durante live no Facebook como está sendo realizada essa operação que conta com a parceria da Agencia Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Serão fiscalizados postos de combustíveis, lava-jatos, oficinas mecânicas, construções irregulares em nascestes e matas ciliares, lançamento de esgotos, pichações, prédios abandonados entre outros nesta semana. O delegado destacou que tem como meta a vigilância de bairros como São José, São Marcos, Nova Suíça e os Residenciais London Park e Nova Suíça que estão com problemas de degradação ao meio ambiente. A operação irá terminar nesta sexta-feira (27). Você pode conferir agora a entrevista ao vivo.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!