Press "Enter" to skip to content

Demi Lovato é internada após sofrer Overdose

Última atualização 25/07/2018 | 18:12

Segundo o  site TMZ, a cantora Demi Lovato, 25 anos, foi levada a um hospital em Los Angeles pouco antes do meio dia desta terça-feira(24), após sofrer uma  Overdose.

Segundo informações da policia ao TMZ, a cantora foi medicada em sua casa com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas, e depois transportada de ambulância para o hospital.

De acordo com a revista People,  Demi Lovato já está acordada com sua família.

Luta contra as drogas

Demi Lovato havia afirmado que estava há mais de seis anos longe das drogas e do álcool, e até lançou uma música  sobre a tentativa de permanecer sóbria, chamada “sober”.  Na canção, a cantora versa sobre os problemas para lidar com seus vícios.

No ano passado, Demi relembrou sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention.

“É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível”, afirmou.

Lovato aproveitou o evento para continuar que estava trabalhando para se manter saudável. Para isso, ela fazia exercícios regularmente e frequentava um terapeuta duas vezes por semana.

“Eu sou capaz de olhar para o que eu tenho feito, sentar e pensar: ‘Uau, sou tão feliz por ter estado sóbria e ser capaz de ajudar pessoas'”.