Democracia Cristã oficializa apoio à candidatura de Maguito Vilela

Nesta quarta-feira, 25, o partido Democracia Cristã (DC) declarou oficialmente apoio a Maguito Vilela (MDB) para o segundo turno das eleições. O partido, que teve dois vereadores eleitos em 2020, é o nono a declarar apoio ao candidato.

O presidente metropolitano do DC, Felipe Fonseca, afirmou: “Vamos caminhar juntos. Este apoio do DC vai fortalecer a campanha e levar ainda mais credibilidade às nossas bases”, disse. Eleito pela legenda em Goiânia, o vereador Bessa declarou que o partido se identifica com a história de Maguito e com as suas propostas sociais.

Um dos coordenadores da campanha do MDB em Goiânia, Euler Morais, frisou o projeto de “modernizar a saúde, educação, lazer, cultura, e em todas as áreas”, caso Maguito seja eleito. O candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz, acrescentou o intuito de fazer uma cidade melhor para o cidadão goianiense.

“Queremos que Goiânia seja uma cidade com qualidade de vida para todas as pessoas. Queremos cuidar de pessoas e sabemos que não podemos fazer isto sozinhos. Obrigado pelo apoio e confiança de todos vocês”, finalizou o vice.

Foto: Divulgação MDB

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos