Press "Enter" to skip to content

Denni DJ lança DVD com participação de Gusttavo Lima em Goiânia

Última atualização 06/08/2021 | 18:42

O DJ e produtor Dennis lançou nesta sexta-feira (6) o seu primeiro single do DVD inédito gravado em Goiânia. Trata-se de ‘Lágrima por Lágrima’, que conta com a participação especial de Gusttavo Lima. A música já está nas plataformas digitais pela Sony Music.

Composta pelos parceiros Cantini, Leandro Rojas, Fred Liel, Marco Esteves e Dennis, o single vem com o objetivo de apresentar o projeto ‘O Impossível’ ao público.

“Um dos primeiros nomes que me veio a cabeça foi o do embaixador, já que ele é um dos principais nomes do sertanejo hoje e, há muito tempo, está no game, se reinventando. É um artista que admiro muito, não só como cantor, mas como pessoa também. Ele tem uma história linda e tem um talento indiscutível.” Disse o DJ.

Há muito tempo planejávamos fazer um som e, na hora que enviei ‘Lágrima por Lágrima’, ele disse que era porrada e topou imediatamente! Estou muito feliz com este lançamento e espero que o público tenha a mesma emoção que eu estou tendo”, declara Dennis sobre essa parceria muito almejada pelo artista.

Já Gusttavo Lima completa: “Estou feliz demais em fazer parte desse projeto do Dennis que reúne tanta gente bacana. ‘Lágrima por Lágrima’ é uma música muito boa e que vai chegar com tudo! Tenho certeza de que vocês vão curtir bastante e desejo ao Dennis todo o sucesso com este trabalho! Obrigado pelo convite, parceiro!”.