Press "Enter" to skip to content

Dentista acusada de negligência, denuncia, por difamação, marido de paciente morto após procedimento

Última atualização 09/09/2022 | 10:01

A dentista Jamilly Flexa, que realizou o implante de facetas no funcionário público Luiz Carlos das Dores, de 56 anos, que morreu após infecção generalizada, denunciou o marido dele por difamação.

A profissional de saúde teria procurado uma delegacia de Goiânia, alegando que foi injustamente acusada pelo esposo de Luiz, o empresário Benedito Antônio Nascimento, de ter provocado a morte do marido dele.

O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado na segunda-feira, 5. Já o depoimento do empresário estava marcado para esta quinta-feira, 8, porém foi cancelado, após a dentista não apresentar provas contra o esposo de Luiz.

Para a polícia, Jamilly disse ter provas em um pen drive, mas até a manhã desta sexta-feira, 9, não tinham sido entregues, segundo o advogado de Benedito, Maurício Castro.

Vale ressaltar que para Benedito, a causa da morte do companheiro ocorreu por negligência da dentista, que cobrou R$ 66 mil para implantar as facetas nos dentes do casal. Conforme Benedito, a mulher não teria dado importância à doença óssea de Luiz, que sofreu com complicações depois de realizar o procedimento, em maio deste ano.

Dentista apaga redes sociais 

Depois do ocorrido, o viúvo explicou que a cirurgiã dentista apagou a conta das redes sociais, que inclusive contava com fotos do procedimento realizado por Luiz. O Diário do Estado entrou em contato com a profissional, que por meio de nota, disse que “não foi comunicada da morte dessa pessoa por negligência profissional. E qualquer coisa podem entrar em contato com a assessoria jurídica.”