Dentista agredido em camarote privado no São João de Irecê: trauma físico e psicológico

dentista-agredido-em-camarote-privado-no-sao-joao-de-irece3A-trauma-fisico-e-psicologico

Cirurgião-dentista denuncia ter sido agredido por dois homens dentro de um camarote privado de São João na Bahia: ‘trauma físico e psicológico’

Hebert Ruan relatou que estava no espaço, no São João de Irecê, acompanhado de amigos, quando ocorreram as agressões.

Dentista denuncia agressão em camarote privado em Irecê

Um cirurgião-dentista denuncia ter sido agredido dentro de um camarote privado, no São João de Irecê, no norte da Bahia, e não receber assistência da organização do espaço. O caso ocorreu na madrugada de 19 de junho.

Em entrevista à TV Bahia, Hebert Ruan, de 31 anos, relatou que estava no camarote acompanhado de amigos, quando uma mulher, que ele conhece, puxou o chapéu dele para tirar foto.

Ele contou que, quando foi pegar o item na mão da mulher, ela jogou o chapéu para trás e acabou esbarrando em um rapaz que estava com um grupo de pessoas. Neste momento, segundo Hebert, começou a confusão e dois homens agrediram ele sem nenhum motivo.

> “Apanhei por vários minutos. Inclusive amigos ficaram olhando e não procuraram ajuda, mas isso é uma responsabilidade do camarote. Fica o trauma físico e psicológico”, relatou o cirurgião-dentista.

Hebert Ruan relatou que, após o ocorrido, foi a um posto da Polícia Civil próximo ao camarote, para relatar o ocorrido, procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi embora do evento. Em imagens publicadas pelo cirurgião-dentista nas redes sociais é possível ver o rosto dele com hematomas e curativo.

Ainda conforme o cirurgião-dentista, os homens que o agrediram continuaram no evento. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Irecê investiga o caso como lesão corporal. O DE tenta localizar a organização do camarote privado para obter um posicionamento.

Princípio de incêndio atinge palco em show da dupla Iguinho e Lulinha na Bahia
Banda Magníficos não aparece a show do São João de cidade da Bahia e prefeitura exige devolução de cachê de R$ 125 mil
Governo da Bahia gasta mais de R$ 18 milhões com shows de São João em Salvador; veja os cachês mais caros

1 de 1 Cirurgião-dentista denunciou ter sido agredido por dois homens dentro de um camarote privado no São João de Irecê — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Veja mais notícias do estado no DE Bahia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp