Dentista investiga venda de instrumentos furtados e colabora na prisão de suspeitos

dentista-investiga-venda-de-instrumentos-furtados-e-colabora-na-prisao-de-suspeitos

Dentista descobre revenda de materiais furtados e arma encontro que termina na prisão de suspeitos

Carro da profissional foi arrombado e instrumentos odontológicos foram anunciados em grupo de mensagens. Ela marcou um encontro com o suposto revendedor, foi acompanhada por policiais, os itens foram recuperados e os suspeitos presos.

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em um furto de instrumentos odontológicos que estavam em uma maleta dentro de um carro. Segundo a polícia, o veículo de uma dentista foi arrombado nesta segunda-feira (1º), e a vítima ajudou a PM na prisão.

A dentista foi alertada, em um grupo de mensagens de colegas de profissão, que os materiais dela estavam à venda. A vítima entrou em contato com o suposto vendedor e marcou um encontro para tentar recuperar os itens. Para garantir a própria segurança, solicitou apoio da Polícia Militar.

Na terça-feira (2), a dentista foi até o endereço e se encontrou com um motociclista, que lhe entregou uma sacola. A PM fez a abordagem e a prisão. O homem alegou trabalhar como motociclista de aplicativo, e disse que apenas fazia uma entrega solicitada via aplicativo, sem saber da origem dos objetos.

Com base nas informações repassadas por ele, os policiais foram até o endereço onde ele havia retirado a sacola. Lá, encontraram Anderson Nascimento dos Santos, de 26 anos, que confessou ter cometido o furto e indicou o local onde o restante dos materiais estava guardado.

Todos os itens foram recuperados e reconhecidos pela vítima. A motocicleta usada foi apreendida e levada ao pátio. Os dois homens foram conduzidos à delegacia.

O Diário do Estado entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. Dentista encontra instrumentos furtados à venda em grupo de mensagens e ajuda PM a prender suspeito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp